Parque Animal Kingdom passeios e experiências

É impressionante como a Disney é encantadora e tem lugares surpreendente. Cada lugar, aventura ou experiência trás para nós momentos marcantes e especiais que ficam gravados em nossa memoria pro resto da vida.

Antes da gente falar sobre o Parque Animal, dá só uma olhada nessas dicas que darei agora.

Tour pelo Jardim de Chá Ingês (sazonal)


Dê uma olhada na história do chá e aprender sobre mistura de chás para a criatura original e sabores interessantes durante esta flor & Garden Festival favorito. Apresentado por Twinings de chá de Londres.

Dias e vezes: Mon, ter, qui, sextas-feiras às 9:00 am durante o Festival de flores e jardim do Epcot

Duração: 20 minutos

Preço: grátis

Admissão do Parque: exigido mas não incluído

Local de partida: o caddy de chá no pavilhão do Reino Unido

Para reservar: Cadastre-se no Caddy chá no pavilhão do Reino Unido em Epcot

Parque Animal Kingdom passeios e experiências


África Selvagem Trek


A Selvagem Africa Trek é uma experiência imersiva que oferece uma oportunidade única para desfrutar de áreas inexploradas da reserva Harambe, enquanto experimentando com a vida selvagem Africano intrigante. 

Enquanto guias treinados conduzem, comece no vale do Rio Safi onde os arreios da expedição permitem cruzar pontes de corda precárias. Desfrute de vistas estreitas para os hipopótamos e crocodilos do Nilo. 

Continue ao longo da borda de uma savana africana, e bordo de um veículo especializado para um safari exclusivo, incluindo uma paragem em um acampamento privado Safari. 

Os hóspedes usarão um auricular sem fios para ouvir sempre o guia. Câmeras e câmeras de vídeo são permitidos se firmemente preso ao colete, mas não são permitidas mochilas. Os cacifos estarão disponíveis para que o convidado deixe seus pertences pessoais quando na excursão. 

Uma parcela do preço da excursão também é doada para o fundo de conservação Mundial da Disney.

Leia um relatório em primeira mão sobre este Tour em nosso blog

Dias e horários: diariamente em horários selecionados durante a manhã e início da tarde. 12 espaços estão disponíveis em cada passeio, por isso reserve o seu lugar cedo. Aproximadamente a cada 45 minutos entre 8:00 e 2:30 PM.

Duração: 3 horas

Preço: $189 por pessoa, mais imposto; $249 por pessoa, mais imposto durante a época de pico; inclui foto CD, Food & drink e souvenir de cortesia.

Admissão do Parque: exigido mas não incluído

Restrições: idades 8 e até (no entanto, menos de 18 anos deve ser acompanhado por um adulto); Restrições de peso entre 45 lbs-300 lbs aplicar com engrenagem arnês em; Altura mínima 48 ″/122 cm. os hóspedes serão obrigados a pisar na balança antes da emissão do arnês. Também, determinadas formas do corpo podem impedir que o arnês de segurança encaixe corretamente. Sapatos fechados com uma cinta de volta ou botas de caminhada exigido devido ao terreno acidentado na turnê. Nenhum flip-flops será permitido.

Todo mundo vai usar equipamentos de segurança que é emitido no Tour. A Selvagem Africa Trek é uma viagem física ao ar livre que exige resistência, surefootedness e conforto com alturas. 

Os hóspedes também devem estar em boa saúde e livre de pressão arterial elevada, problemas cardíacos, costas ou pescoço, doença de movimento ou outras condições que poderiam ser agravados por esta aventura. 

As gestantes não devem participar devido às exigências da turnê. Não há pausas para a casa de banho durante 2 horas. As renúncias devem ser concluídas no check-in para todos os participantes.

Os hóspedes que procuram uma caminhada menos extenuante ou cadeira de rodas acessível deve entrar em contato com as operações da África selvagem Trek em (407) 938-1373 para programas alternativos. 

Basicamente, os primeiros 90 minutos é gasto com um guia sobre a trilha pangani com informações, Fotos e possíveis acontecimentos especiais. Os hóspedes na excursão restrita, em seguida, participar da turnê regular no caminhão Safari e continuar a fazer o restante da turnê regular. O preço é o mesmo para qualquer versão do Tour.

Iniciando Localização: os hóspedes se encontrarão no Kilimanjaro safaris FASTPASS área de distribuição. Excursão ocorre chuva ou sol, mas pode ser cancelado devido ao mau tempo ou relâmpago.

Descontos: não aplicável

Tour para Cuidar de Gigantes


Veja mais de perto os majestosos elefantes africanos no reino animal da Disney — e aprenda o que é preciso para cuidar deles.

Durante esta excursão, você encontrará com os especialistas animais dedicados que fornecem para o cuidado e o Wellness do rebanho Africano do elefante. 

Eles vão dar-lhe um vislumbre de suas responsabilidades do dia-a-dia como eles fornecem fatos fascinantes sobre os elefantes. 

Além disso, os representantes culturais africanos irão compartilhar histórias dos esforços de conservação da Disney dedicados à preservação das populações selvagens. Durante o passeio, os hóspedes poderão observar os elefantes de aproximadamente 80 a 100 metros de distância. Você terá a oportunidade de estar mais perto dos elefantes do que você durante outras experiências no parque.

Esta é principalmente uma excursão ao ar livre. Por favor, se vestir para o tempo e usar sapatos confortáveis.

Dias e horas: diariamente das 10:00 – 4:30 p.m. excursões partem aproximadamente a cada meia hora

Duração: aproximadamente 1 hora

Faixa de preço: $30 por a pessoa mais imposto

Admissão do Parque: exigido mas não incluído

Restrições: idades 4 e up. Os hóspedes com menos de 18 anos de idade devem ser acompanhados por um adulto participante (18 anos de idade ou mais).

Iniciando Localização: check in no quiosque curiosidade animal Tours, localizado em frente à entrada de Kilimanjaro safaris aproximadamente 15 minutos antes do início da turnê.

Descontos: não aplicável


Dá só uma olhada nesse vídeo e para aprender outra forma de relaxar fazendo uma atividade artesanal clique AQUI.



Comentários