Reino Magico Tours pelos bastidores e experiências - Parte II

Dando continuidade ao post anterior aqui quero falar sobre mais uma coisa bem legais..

Chaves da Disney para a turnê do Reino


Destaca a fascinante história do Walt Disney World Resort e também oferece acesso aos bastidores de áreas secretas do Magic Kingdom parque temático. Inclui paragens nas instalações dos bastidores e uma variedade de atracções favoritas, além de uma viagem abaixo do parque temático Magic Kingdom nos túneis de serviço conhecidos como o Utilidors. Os hóspedes serão fornecidos com os dispositivos de escuta emitidos pela Disney.

Dias e horas: 3 excursões diárias às 8:30, 9:00 am e 9:30 am

Duração: 4.5 5 horas

Faixa de preço: $79-99 por pessoa, mais imposto; inclui almoço na Columbia Harbor House.

Admissão do Parque: exigido mas não incluído

Restrições: idades 16 e para cima. ID de foto necessária. Além disso, câmeras, equipamentos de vídeo e telefones celulares não podem ser usados durante toda a duração deste passeio. A fotografia é proibida durante a turnê-mesmo no parque.

Iniciando Localização: apresente-se ao teatro da Praça 15 minutos antes. Passeio a é principalmente ao ar livre.

Descontos: Disney visa (20%), DVC (15%)

Última Classe para tour Disney VIP

Descrição: quando você vai em uma excursão VIP final, seus guias turísticos VIP vai atender a todos os detalhes como eles planejam as experiências para você. Você será concedido acesso especial a pelo menos 10 atrações que irá reduzir os tempos de espera. Estas atrações podem incluir: piratas do Caribe, Jungle Cruise, Dumbo o elefante voador, "é um mundo pequeno", e vôo de Peter Pan. Além disso, você terá a chance de conhecer Mickey Mouse.

Dias e horas: terças, sextas e domingos às 8:30 e 1:30 PM

Duração: 4 horas

Faixa de preço: $199 por pessoa, mais imposto

Admissão do Parque: exigido mas não incluído

Restrições: por favor, esteja ciente de que o itinerário personalizado da turnê pode mudar dependendo da disponibilidade de atração e outras condições. Não há restrições de altura para as atrações e entretenimento destaque nesta turnê, por isso é ótimo para crianças de todas as idades.

Local de partida: Dirija-se ao centro da rua no Magic Kingdom Park entre Crystal Arts e joalheiros Uptown.

Descontos: a determinar


Epcot passeios e experiências de bastidores




Epcot Dive Quest

Descrição: uma experiência única de mergulho no interior do tanque de água salgada de 5,7 milhões litros no mar com o pavilhão Nemo & Friends no parque temático Epcot. Os hóspedes com certificação de mergulho podem nadar com mais de 6.000 criaturas marinhas, incluindo tartarugas marinhas, peixes-anjo, golfinhos, raios de águia e tubarões. Todo o equipamento de mergulho é fornecido. Por favor, traga um fato de mergulho e, se desejar, traga sua própria máscara de mergulho, especialmente se você tiver uma máscara de prescrição.

Dias e horas: diariamente às 4:30 e 5:30 PM

Duração: 3 horas, dos quais 40 minutos estão subaquáticos

Preço: $179 por pessoa, mais imposto

Admissão do Parque: não exigido (ou incluído)

Restrições: todos os hóspedes devem ser certificados por mergulho e 10 anos de idade ou mais para participar. No entanto, os hóspedes de 10 a 12 anos de idade devem ser acompanhados por um adulto pagante (18 anos de idade ou mais). Você precisará fornecer prova de certificação, como um C-Card ou verificação de uma agência de certificação.

Localização inicial: reporte ao Epcot Guest Relations Window fora da entrada principal do Parque 15 minutos antes

Descontos: visto de Disney (20%), DVC (15%), militar



Comentários