Studios de Holywood - Passeios e Experiências nos bastidores


Hoje eu vou falar sobre um assunto que muito me encanta. Aliás acho que encanta todo mundo que tem vontade de conhecer a Disney. São os studios de holyoode


Star Wars visita guiada

Esta experiência proporcionará uma aventura VIP de todos os acessos a todas as atrações Star Wars. Você vai ver uma seleção do filme Star Wars: caminho do Jedi, tem uma área de visualização reservada de 2 shows ao vivo-Star Wars: uma galáxia muito, muito longe e março da primeira ordem, e as idades 4-12 será inscrito no treinamento Jedi : Julgamento do templo.

Todo mundo vai subir a bordo de Star Tours-a aventura continua e desfrutar de um jantar de inspiração Star Wars em backlot Express. 

Uma visita a Chewbacca e Kylo Ren, bem como ver adereços réplica, modelos, artefatos conceito em Star Wars Launch Bay estão incluídos. Top fora da noite assistindo a Star Wars: Galactic espetacular enquanto freqüentava o Star Wars: uma festa de sobremesa espetacular galáctico. Cada VIP receberá uma lembrança personalizada de sua turnê para levar para casa com você.

Dias e horários: segundas e sábados às 13h

Duração: 7 horas

Preço: $129 incluindo imposto

Admissão do Parque: exigido mas não incluído

Restrições: os hóspedes com menos de 18 anos devem ser acompanhados por um adulto

Iniciando Localização: check-in ao lado do grande filme Ride aproximadamente 15 minutos antes do início da turnê


Passeios e experiências nos bastidores da Disney Springs

L'Experience: nova turnê de bastidores de La Nouba



Esta excursão apresenta uma variedade de atividades que os hóspedes que compram bilhetes regulares La Nouba não será capaz de experimentar. 

Durante o passeio, os hóspedes também têm um vislumbre dos bastidores. O preço inclui o bilhete da categoria front & Center para o show das 18h. Também incluído é uma pipoca de souvenir e refrigerantes, Meet & cumprimentar com um artista do Cirque após o desempenho, dentro Peek em figurino, look único nos bastidores, saco de presente, incluindo mercadoria do Cirque, além de um cupom de desconto de 10% para o Cirque Boutique. 

Esta experiência nos bastidores é limitada a 10 convidados por noite, para reservar cedo para garantir a disponibilidade.

Dias e horários: 6 p.m. shows às sextas e sábados

Faixa de preço: $250 por o adulto e $215 por a criança 9 e, mais o imposto; inclui ticket show

Restrições: os hóspedes com menos de 18 anos de idade devem ser acompanhados por um adulto. Nenhum salto alto será permitido durante a duração desta experiência.

Local de partida: Cirque du Soleil em Disney Springs West Side

Excursões e experiências de bastidores de vários parques

Tour nos Feriados de luzes na Disney 



Acompanhado por um anfitrião de férias, visite Epcot para uma performance da inspiração à luz de velas de procissão, uma recontagem da história de Natal trouxe à vida por uma orquestra de 50 peças, coro de massa e também um narrador de celebridades. 

Viajar para Magic Kingdom para admirar a Majestade do Castelo de Cinderela, que parece ser um palácio de gelo cristalino, cortesia de alguma iluminação muito especial. Transforme "Ho-ho-ho" em "ha-ha-ha ' s" como você experimenta o "Jingle Cruise"o mundialmente famoso cruzeiro da selva, infundido com vistas festivas e abundância de trocadilhos de férias durante a temporada de férias. Igualmente visite o edifício da sustentação de decoração e aprenda o que toma para transformar o destino inteiro em um país das maravilhas do inverno. 

Os auriculares e os receptores ajudam convidados em guias auditivos durante a excursão. Desfrute de um jantar de churrasco de estilo familiar, também incluído no seu tour. Os hóspedes também recebem um PIN de colecionador de férias D-Lights.

Dias e épocas: sazonal em datas seletas em novembro e dezembro que começa às 16:00

Duração: 5 horas

Preço: $259 por pessoa, mais imposto

Admissão do Parque: não exigido (ou incluído).

Limitações: idades 12 e acima; ID de foto necessária

Iniciando Localização: primeiro relatório para os serviços de hóspedes na entrada do Epcot. Passeio a pé é principalmente ao ar livre. Além disso, não sandálias, Open-toe, ou sapatos de salto aberto será permitida.

Descontos: Disney visa (20%)

Nessa reportagem do Jornal o Globo fala como as filas para os parques reduziram na disney.

Excursão mágica dos bastidores


Este passeio proporciona um pico detalhado por trás do parque temático Magic, e também inclui acesso ao lendário Underground. A aventura por trás dos bastidores começa no Epcot Theme Park e continua nos bastidores do Disney ' s Hollywood Studios Theme Park e Magic Kingdom parque temático. 

Também viajar para a Massive Disney florista instalações para a engenhosamente projetado norte serviço área, onde você vai ter um raro vislumbre de surpreendente esforço que leva para manter Walt Disney World Resort. Cada hóspede também recebe um presente especial!

Dias e horas: Seg a  Sex às 9:00 am

Duração: 7 horas

Preço: $275 por pessoa, mais imposto; almoço incluído

Admissão do Parque: não exigido (ou incluído). O almoço no Whispering Canyon café dentro da Disney ' s Wilderness Lodge está incluído; A água engarrafada também está incluída.

Limitações: idades 12 e acima; Sem sandálias, pés abertos ou sapatos de salto aberto serão permitidos.

Iniciando Localização: reporte a Silver-and-Blue "Epcot guiado reunião de localização" sinal para a extrema direita da entrada principal Epcot às 8:45 am. Passeio a pé é principalmente ao ar livre. Além disso, não sandálias, Open-Toe ou sapatos de salto aberto será permitida.

Descontos: Disney visa (15%), DVC (15%), Siemens/Jostens funcionários (30%)

Olha que vídeo fantástico reservei pra vcs.




Comentários