Reino Magico Tours pelos bastidores e experiências - Parte III

Golfinhos em profundidade


Os hóspedes podem conhecer e se aproximar com uma escola de golfinhos no mar com o pavilhão Nemo & Friends. Primeiro, converse com os instrutores especializados e pesquisadores que trabalham com golfinhos todos os dias. A excursão conclui com uma oportunidade muito especial para uma interação acima-próxima com um golfinho que seja igualmente perfeito para retratos. Embora não seja necessário, por favor, traga um maiô se você deseja entrar na água. Você não precisa nadar ou ser Scuba certificado para desfrutar deste programa.

Dias e horas: segunda a sexta-feira às 9:45

Duração: 3 horas

Faixa de preço: $199 por pessoa, mais imposto

Admissão do Parque: não exigido (ou incluído)

Limitações: idades 13 e acima, porém os convidados a idade de 18 anos devem ter um pai ou um guardião junto com eles na excursão.

Iniciando Localização: reporte ao Epcot Guest Relations Window fora da entrada principal do parque às 9:30 am

Descontos: visto de Disney (20%), DVC (15%), militar


Mares Aqua Tour


Descrição: the Seas Aqua Tour permite aos hóspedes nadar na superfície do tanque de água salgada de 5,7 milhões litros dentro dos mares com o pavilhão Nemo & Friends. Os hóspedes utilizam um sistema de snorkel fornecido-ar, e artes de wetsuit, mas não precisa ser certificado Scuba. Os participantes também começar a ver a infra-estrutura de bastidores maciça necessária para filtrar e manter um vasto oceano sintético florescendo com a vida, e passar algum tempo com os dois peixes-boi do aquário. Por favor, traga um fato de banho. Os participantes recebem uma foto de cortesia de si mesmo adequado em artes de mergulho e levar para casa uma lembrança especial DiveQuest.


Dias e horas: diariamente às 12:30 PM


Duração: 2.5 horas, incluindo 30 minutos estão na água


Preço: $145 por pessoa, mais imposto. Também inclui T-shirt e foto.


Admissão do Parque: não exigido (ou incluído)


Restrições: idades 8 e até, no entanto os hóspedes com menos de 12 devem ser acompanhados por um adulto pagante (18 anos de idade ou mais).


Iniciando Localização: reporte ao Epcot Guest Relations Window fora da entrada principal do parque às 12:15 PM


Descontos: visto de Disney (20%), DVC (15%), militar


A turnê mundial desconhecida

Aventure-se em áreas secretas no cenário do parque temático Epcot, onde você verá instalações incríveis que os hóspedes normalmente não estão autorizados a visitar. 

Descubra como a visão e o legado de Walt Disney inspiraram o design e a tecnologia por trás do parque temático Future World Epcot.

Além disso, ouça a incrível história de como um projeto de construção maciça trouxe o parque temático Epcot para a vida. Os hóspedes receberão dispositivos de audição emitidos pela Disney durante esta turnê. Todos os participantes da turnê também receberão um pino comemorativo de cortesia!

Dias e Horários: Seg, Qua, Sexta, às 9:00 da manhã

Duração: 4 a 4-1 / 2 horas

Faixa de preço: US $ 69 por pessoa, mais impostos

Admissão no parque: obrigatório, mas não incluído

Restrições: idade entre 16 e mais. ID da foto necessária. Além disso, nenhuma câmera é permitida nos bastidores. Grandes mochilas também não são permitidas nesta turnê.

Iniciando Local: Relatório dentro da Vista da Fonte, 15 minutos antes da sua turnê. O passeio a pé é principalmente ao ar livre, sem parar de comer.

Descontos: Visa da Disney (20%), DVC (15%)


Comentários