Excursão mágica dos bastidores


Este passeio proporciona um pico detalhado por trás do parque temático Magic, e também inclui acesso ao lendário Underground Utilidors. 


Excursão mágica dos bastidores

A aventura por trás dos bastidores começa no Epcot Theme Park e continua nos bastidores do Disney ' s Hollywood Studios Theme Park e Magic Kingdom parque temático.

Também viajar para a Massive Disney florista instalações para a engenhosamente projetado norte serviço área, onde você vai ter um raro vislumbre de surpreendente esforço que leva para manter Walt Disney World Resort. Cada hóspede também recebe um presente especial!

Dias e horas: Seg thru Sex às 9:00 am

Duração: 7 horas

Preço: $275 por pessoa, mais imposto; almoço incluído

Admissão do Parque: não exigido (ou incluído). O almoço no Whispering Canyon café dentro da Disney ' s Wilderness Lodge está incluído; A água engarrafada também está incluída.

Limitações: idades 12 e acima; Sem sandálias, pés abertos ou sapatos de salto aberto serão permitidos.

Iniciando Localização: reporte a Silver-and-Blue "Epcot guiado reunião de localização" sinal para a extrema direita da entrada principal Epcot às 8:45 am. Passeio a pé é principalmente ao ar livre. Além disso, não sandálias, Open-Toe ou sapatos de salto aberto será permitida.

Descontos: Disney visa (15%), DVC (15%), Siemens/Jostens funcionários (30%)

Tour Natal da Fantasia (sazonal)


Turnê nos bastidores do Epcot, o Magic Kingdom, Disney ' s Hollywood Studios e da grande Flórida para saber como Holiday Magic é criado na Disney World durante a temporada de férias e todo o ano ao redor. 

Você também terá uma visita à visita ao armazém de serviços de férias onde as decorações de férias são armazenadas. Durante a turnê, fones de ouvido sem fio ajudam a ouvir o seu guia em áreas lotadas. Transporte de localização para localização é de autocarro. Sem câmeras nas áreas de bastidores.

Dias e horas: Seg a Sáb às 9:00 am e 1:30 PM, 28 de novembro a 30 de dezembro. Sem excursões de Natal.

Duração: 3 horas

Gama de preços: $99 por pessoa, mais imposto; também inclui um presente especial de férias e lanches.

Admissão do Parque: não exigido (ou incluído)

Restrições: idades 16 e para cima. ID de foto necessária.

Iniciando Localização: reporte a Silver-and-Blue "Epcot guiado de reunião de Tours" sinal para a extrema direita da entrada principal Epcot. Passeio a pé é dentro e ao ar livre. Além disso, não sandálias, Open-Toe ou sapatos de salto aberto será permitida.

Descontos: Disney visa (20%), DVC (15%)

O último dia para famílias jovens - uma experiência tour VIP



Esta excursão especial é toda sobre a família, especial aquelas com crianças abaixo de 10 anos de idade. Durante esta turnê, que apresenta atrações familiares-friendly começa no reino mágico, os hóspedes gostam de "é um mundo pequeno", o Barntornado, Buzz Lightyear ' s Space Ranger spin, tapetes mágicos de Aladdin, Peter Pan ' s Flight, Tomorrowland Speedway, Dumbo o Elefante voador, e o mar ~ viagem da pequena sereia.

De lá, os hóspedes irão desfrutar de um almoço de serviço de mesa em um Resort Disney durante este intervalo de equitação. Em seguida, a turnê continua a Disney ' s Hollywood Studios, onde você gosta de Disney Júnior ao vivo no palco e Toy Story Mania! A turnê termina com o Festival do rei leão e safaris de Kilimanjaro no reino animal da Disney. As restrições de fotografia nos bastidores aplicam-se durante as parcelas.

Dias e horários:  Sex, Sab e Domingo às 8:15 a.m. (check-in é 15 minutos antes)

Duração: aproximadamente 7 horas

Preço: $299 por pessoa, mais imposto; também inclui almoço

Admissão do Parque: exigido mas não incluído

Restrições: ID de foto necessária para adultos. Menos de 18 anos requer um adulto. ECVs não são permitidos.

Iniciando Localização: reporte ao Tomorrowland Terrace no Magic Kingdom. Passeio a pé é dentro e ao ar livre.

Descontos: visto de Disney (15%), DVC (15%), AP (15%)

Fonte: Clique AQUI

Comentários